Fórum News Evanescence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troy McLawhorn

5 participantes

Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Troy McLawhorn

Mensagem  LucasXman Sáb 23 Jul 2011, 22:43

Tópico para discutir sobre o Troy McLawhorn. Diga o que você pensa sobre ele. Eu particularmente não fui muito com a cara dele. E você? Gosta dele? Fale a sua opinião sobre ele.
LucasXman
LucasXman

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  AmyLeesada Sáb 23 Jul 2011, 22:46

Olha, ele é tão sexy e lindo quanto o John e é um guitarrista MUUUUUUITO bom. Sempre que eu vejo ele tocando Your Star, EU PIRO.

Mas.....
Esse papo dele de "eu tenho que pagar as minhas contas" não foi legal. Acho que ele vê o Evanescence como uma forma apenas de ganhar dinheiro, ele não é um música, é apenas um babaca capitalista.
Foi assim que eu interpretei aquilo.

e outra..
Achei mal ele ter abandonado o Seether, meio que.. falta de ética.
Não sei explicar.
AmyLeesada
AmyLeesada

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Florianópolis

http://mislabel.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  Raiza Sáb 23 Jul 2011, 23:42

Eu sempre gostei mais dele do que do John. E das performaces também. Acho que o Evanescence musicalmente vai bem melhor com o Troy. E como pessoa ele é bem legal (:
Raiza
Raiza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  evfacts Dom 24 Jul 2011, 00:25

AmyLeesada escreveu:Olha, ele é tão sexy e lindo quanto o John e é um guitarrista MUUUUUUITO bom. Sempre que eu vejo ele tocando Your Star, EU PIRO.

Mas.....
Esse papo dele de "eu tenho que pagar as minhas contas" não foi legal. Acho que ele vê o Evanescence como uma forma apenas de ganhar dinheiro, ele não é um música, é apenas um babaca capitalista.
Foi assim que eu interpretei aquilo.

e outra..
Achei mal ele ter abandonado o Seether, meio que.. falta de ética.
Não sei explicar.

Concordo plenamente.
Além de só pensar no dinheiro, não ter consideração nenhuma pelos ex-parceiros da ex-banda, ainda teve a cara de pau de assumir isso pro mundo inteiro. Se queimou comigo.
Quanto a ele ser melhor ou pior que o John, eu não posso julgar já que não toco guitarra.
evfacts
evfacts

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  AmyLeesada Dom 24 Jul 2011, 00:48

Sim, ele se queimou comigo também.. MAS.. não temos nenhuma escolha, agora ele faz parte da banda.
AmyLeesada
AmyLeesada

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Florianópolis

http://mislabel.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  Rock_Leelan Dom 24 Jul 2011, 03:28

AmyLeesada escreveu:Olha, ele é tão sexy e lindo quanto o John e é um guitarrista MUUUUUUITO bom. Sempre que eu vejo ele tocando Your Star, EU PIRO.

Mas.....
Esse papo dele de "eu tenho que pagar as minhas contas" não foi legal. Acho que ele vê o Evanescence como uma forma apenas de ganhar dinheiro, ele não é um música, é apenas um babaca capitalista.
Foi assim que eu interpretei aquilo.

e outra..
Achei mal ele ter abandonado o Seether, meio que.. falta de ética.
Não sei explicar.

Minha opinião:

Não acho que ele seja um babaca capitalista por que se ele fosse assim, smplesmente não faria sentido ele sair do Seether antes de iniciar a turnê no novo álbum que ele inclusive ajudou a compor. Na prática, ele perdeu dinheiro com isso.

Pelo que eu li parece que houve uma quebra de confiança de alguém da banda com ele e por isso ele saiu.

Quanto a falar que precisa pagar as contas, não é primeira vez, ele sempre diz isso. Fez a mesma coisa no primeiro vídeo de divulgação donovo álbum do Seether e fez antes numa entrevista. acho que pra ele é uma piada, sabe? E além de arte, isso é de fato o trabalho dele, não é como ele fosse se tornar um artista pior por querer ganhar com isso e se fosse esse fosse todo o motivo dele, duvido muito que a Amy o tivesse aceitado na banda, ela não é do tipo que se cerca de gente assim.

Bem, é só.
Rock_Leelan
Rock_Leelan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Troy McLawhorn Empty Re: Troy McLawhorn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos