Fórum News Evanescence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oláá pessoal!

3 participantes

Ir para baixo

Oláá pessoal! Empty Oláá pessoal!

Mensagem  Raiza Sáb 23 Jul 2011, 23:46

Oi pessoal. Tá muito legal o fórum, primeiro tópico aqui na área de apresentações haha. Então, meu nome é Raiza -qq, tenho 19 anos, eu participo ainda do fórum do Iessence, mas lá tá paradão e adorei a ideia de um fórum do News Evanescence, porque nessa nova da era da banda é bom renovação (: Vou fazer de tudo pra continuar ativa aqui. É isso. Não vou falar muito do meu gosto musical porque é extenso demais HUAHUAHUAHUA. Meu lastfm pra quem quiser adicionar aqui.

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.

Nossa, esse mínimo de caracteres é um pouco grande IOJDSAOJSADOIDSAJ
Raiza
Raiza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá pessoal! Empty E aew gente

Mensagem  vetoevans Dom 24 Jul 2011, 04:34

Eaew Gente meu nome eh everton ,tenho 29 anos(como a Amy ) sou evfan desde o cd fallen primeira geraçao mesmo desde 2005 curto muito evanescence amo a Amylee e n nego gosto muito tbm do album the open doors do evans ...quem qiser me adc como amigo fike a vontade abraços

vetoevans

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Goiana

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá pessoal! Empty oi!

Mensagem  Izzy Ter 16 Ago 2011, 18:28

oi gente! tudo bem com vcs? eu nao sei me apresentar direito mas vamos la.
meu nome é isabela eu tenho 13 anos eu sou do rio de janeiro ,eu sou suuuuuuuper fã do ev e da amy acho tim fofinho e quero q ele faça a barba pq eu nao gostei #potato
eu adoro o twitter ( @tweetsdaizzy ) ,enquanto o "Evanescence" nao sai o meu album favorito é o the open door ,to ansiosa pra ouvir oceans e a musica q o terry postou o video q a amy canta "drifting far beyond the edge ,breathe out!" , gosto de futebol Wink nao tenho criatividade ,a minha meta é encher a parede do meu quarto com posters do evanescence e eu vou comprar a ediçao deluxe album nem que seja a ultima coisa q eu faça e ja to tentando juntar dinheiro pra ir no show tongue ignorem tudo oq eu falei pq nada disso interessa e eu como eu disse eu nao sei me apresentar direito era mais simples eu so ter dito oi

Izzy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá pessoal! Empty Re: Oláá pessoal!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos