Fórum News Evanescence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu site/blog preferido do Evanescence?

2 participantes

Ir para baixo

Qual seu site/blog preferido do Evanescence?  Empty Qual seu site/blog preferido do Evanescence?

Mensagem  LucasXman Ter 26 Jul 2011, 01:08

Fale qual o site/blog sobre o Evanescence que você mais gosta. Fale sobre aquele que tem mais informações ou aquele que está caindo com o tempo. Eu particularmente gostava bastante do Immortal Essence, mas agora eles estão demorando com as informações e as vezes nem postam coisas importantes, por isso o meu preferido é o News Evans, mesmo o layout do blog sendo ruim.
LucasXman
LucasXman

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu site/blog preferido do Evanescence?  Empty Re: Qual seu site/blog preferido do Evanescence?

Mensagem  BiancaSousaEV Ter 26 Jul 2011, 20:46

LucasXman escreveu

Fale qual o site/blog sobre o Evanescence que você mais gosta. Fale sobre aquele que tem mais informações ou aquele que está caindo com o tempo. Eu particularmente gostava bastante do Immortal Essence, mas agora eles estão demorando com as informações e as vezes nem postam coisas importantes, por isso o meu preferido é o News Evans, mesmo o layout do blog sendo ruim.

Concordo contigo . Immortal Essence ta meio parado , gostava dele tambem . E descobri o News Evans e mudei pra cá , gostei daqui , mas o layout , tsc tsc , não é um dos melhores . Sorry .
BiancaSousaEV
BiancaSousaEV

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 25
Localização : Teresina - Piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu site/blog preferido do Evanescence?  Empty Re: Qual seu site/blog preferido do Evanescence?

Mensagem  LucasXman Ter 26 Jul 2011, 21:06

Eu esqueci, o Amy Lee Brasil também é bom, e o layout é ótimo.
LucasXman
LucasXman

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 27
Localização : Itapecerica da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu site/blog preferido do Evanescence?  Empty Re: Qual seu site/blog preferido do Evanescence?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos