Fórum News Evanescence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evanescence

Ir para baixo

Evanescence Empty Evanescence

Mensagem  Izzy Sáb 24 Set 2011, 23:05

q forum vazio gente vamos se animar!
vamos falar do album da nossa amada banda.
capa: Evanescence Evanescencealbumcoverhq

faixas: 01. What You Want
02. Made of Stone
03. The Change
04. My Heart Is Broken
05. The Other Side 1:00
06. Erase this
07. Lost in Paradise
08. Sick
09. End of the Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home

pode postar o link para download?

entao oq vcs acharam? façam seus comentarios, criticas, que musica vcs acham q vai ser o proximo single e etc.
olha gente eu não sirvo pra ser critica mas eu vou deixar a minha humilde opiniao

What you want- eu gostei dessa, ficou ótima como primeiro single.É diferente do resto do album

Made of stone- segunda musica do album e começa a realmente mostrar o peso dele.O refrão é meio gritado, mas é legal e pesada (talvez seja isso q me faz gostar dela).

The change- ainda nao fui muito com a cara dessa musica

My heart is broken- é bem diferente do que eu pensava.Pra mim seria uma musica calma, depre, e com bastante harpa e piano.mas eu me enganei, assim como as outras é pesada, uma das poucas com um piano legal

The other side- essa é foda, talvez a unica q me empolgou, mas eu nao gosto muito dos vocais no inicio

Erase this- o piano do inicio eu achei meio nightwish, é legal gostei bastante dela tbm

Lost in paradise- nao achei isso tudo nao... mas eu gostei do instrumental

Sick- a mais foda de todas, a guitarra no inicio é perfeita me lembrou um pouco de thoughtless do korn

End of the dream- normal (q nem lacrymosa)

Oceans- aquele barulho no inicio é meio estranho e nao teve os sons da natureza Sad , fico com a versao ao vivo.mas eu ja me acostumei com a versao de estudio é uma das minhas favoritas
Never go back- a guitarra no inicio tbm é foda, lembra aqueles rocks antigos.eu achei q a melodia é muito rapida e animadinha no inicio oq nao tem nada a ver com o assunto da letra, mas mesmo assim é legal gosti! amei o piano entre 2:30 e 2:40

Swimming home- nao gostei dessa e nao tem nada a ver com o resto do album

resumindo: o TOD continua sendo meu album favorito, e eu ainda to me acostumando com o album novo.
eu to achando os vocais da amy meio forçados e com muitos efeitos ( em "the whole world falling at my feet" em oceans parece ate q é um robo ) e ta gritado demais, falta um pouco mais de sentimento, de emoção.e sinto falta dos corais o piano arrazando divamente tipo em your star e give unto me e aqueles gritos, liricos ou sei la como se chama q a amy faz em whisper e wheight of the world. e vou aguardar a minha "drifting far beyond the edge, breathe out". mas gostei do album. minhas favoritas são: what you want, oceans, the other side, erase this, never go back e sick
enfim eu to me acostumando ainda, mas eu pretendo comprar o meu deluxe.
e eu nao consegui a achar a harpa nesse album talvez quando ouvir com mais calma e atençao eu ouça.

Izzy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos